Buscar
  • Sónia Godinho

Foi mesmo "Nunca Visto"!!


Um projecto de teatro pensado para os Dias de Marvila de 2020 pela Companhia Cepa Torta, que quase foi levado pela torrente desta pandemia que se abateu sobre todo o mundo e que impactou de forma impressionante na comunidade artística e na cultura.


Mas nada impediu que uma equipa super motivada, e determinada a não se deixar abater, pusesse este espectáculo de pé e o apresentasse ao público entre os dias 9 e 11 de outubro de um 2020 atribulado.


Um projecto muito diferente em tantos sentidos, com um elenco constituído por actores profissionais e por intérpretes locais, com um texto inédito criado por Miguel Maia, que também dirigiu o elenco e com assistência à criação pela Sofia Cabrita, esta é uma performance que cruza personagens de teatro com histórias das pessoas de Marvila, culminado num espectáculo "Nunca Visto" !


Para mim, poder acompanhar todo o processo de criação, os ensaios, as filmagens, os bastidores, os figurinos e finalmente as apresentações deste espectáculo ao público foi, de facto, um privilégio enorme e é um prazer poder agora partilhar convosco as imagens criadas durante estes longos meses.


Nesta página podem encontrar as imagens que fui registando para este projecto. Espero que gostem !!


Se quiserem conhecer um pouco mais sobre a Companhia por detrás deste projecto ou mais detalhes sobre o "Nunca Visto", visitem a página da Companhia Cepa Torta

61 visualizações

SÓNIA GODINHO FOTOGRAFIA

ESTÚDIO FOTOGRÁFICO ESPECIALIZADO EM RETRATO

r

+351 935 167 715

DESIGN BY SÓNIA GODINHO